terça-feira, 20 de março de 2018

Velha Infância

Meu sonho dos anos 80
Quem diria
Viver em uma casa que fosse
De alvenaria

De ter comida no prato
E não dormir de barriga vazia
Descalço em uma rua sem nem asfalto
Se virando com o que podia

Quando se é moleque se sonha longe
Era foda ver um mundo perfeito
Tão distante

Essa situação me deixava inquieto
O mais foda foi entrar em casa
E ver cair o teto
                                                             
Mesmo com tudo limpo e organizado
Tinha que dividir minha comida
Com um monte de barata e rato

E quando chovia então
Você não faz ideia
Minha mãe correndo pela casa
Com um monte de panela

Era então sua oração
Que sempre me confortava
Calma filho Deus nos livra e guarda

Meu pai sempre foi pra mim
Um nobre guerreiro
Foi a pé da Moraes a São Bernardo
Pra ver se levantava um dinheiro

Eu fico feliz que meus irmãos
Não entraram em uma errada
E esses momentos de nossa vida
São uma página virada

Nenhum comentário:

Postar um comentário